O desejo de educar foi a grande motivação por trás sua fundação, educar para a vida é mais que um objetivo, é nossa MISSÃO.

Em 1985, a instituição deu o primeiro grande passo para o seu crescimento e reconhecimento, firmado parceria com o Sistema Positivo de Ensino e consolidando-se como a principal escola de ensino fundamental da região.

positivo tradi1

Com salas de aula equipadas com recursos pedagógicos, laboratórios, biblioteca, sala maker, áreas esportivas amplas e espaços verdes, hoje, além da Educação Infantil, atendemos Bebes de 4 meses até adolescentes sendo preparados para o vestibular, oferecendo uma preparação completa para a formação de seres humanos comprometidos com o mundo.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS NIVEIS DE ENSINO: clique aqui!

90 +

Contando com uma equipe altamente comprometida e atualizada, coma missão de  proposta é trazer  para os alunos, pais e familiares um ambiente seguro e feliz, que vá além do aprendizado, um ambiente onde se criam laços, onde se criam memórias. Uma  segunda casa para os alunos.

O Colégio Tradição acredita que atitudes transformam o mundo, mas só uma educação qualificada e voltada para a geração de valores pode transformá-lo num lugar melhor.

A Qualidade de um grande colégio e a atenção de um ambiente acolhedor e familiar.

QUALIDADE, ATENÇÃO & CARINHO

eu falço parte

GALERIA DE FOTOS: TRADI INSTAGALERIA DE FOTOS

Luciana Bernardo da Silva

E o melhor de São Jose dos Pinhais
lis

Lis Moletta Rocco

Meus meninos estudaram do maternal até o 4 ano. So tenho que agradecer todo o carinho e dedicação. Prof.a Vania Moro da Rocha, Adriane Bortollotti Delega, As professoras Tati, Virgínia. Sempre foram as extensões das mães nas escola. Claret, Jaque, meu muito obrigada
Orgulho de ser tradição!!!!#45💙

Alessandra Mafra de Lima

Orgulho de ser tradição!!!!#45💙
ele

Cristina Nenevê

Eu sei muito bem o carinho que o colégio tem com os alunos e dedicação de todos os colaboradores com nossas crianças... Meu filho entrou neste colégio aos 4 anos de idade e fez do Tradição seu segundo lar.
PATRÍCIA

Patricia Natali

Amooo!!! Super indico 🔝👏👏👏🔝 Esse colégio é uma família mesmo!!!!!!
camila barros

Camila Barros

Eu fiz parte como aluna e continuo fazendo parte do Colégio Tradição com o meu filho <3.

Francieli Bridi

Quanta saudades... Lugar incrível, com pessoas incríveis!
Muito orgulho de ter feito parte dessa história! 😍😘
Marcia Vieira Camargo Chiuratto Silva

Parabéns ao Colégio Tradição por está linda e edificante trajetória na história da Educação de São José dos Pinhais, que sem dúvida alguma faz a diferença na vida escolar de cada educando.
Carla Loiola

Parabéns à toda equipe por toda esta dedicação com a educação. Minha filha, hoje uma adolescente, estudou no Colégio do 1 ao 4 ano. Professora Neiva, professora Cristiane Zocolotte, professora Solange, Professora Rosilda, a Maira sente saudades. Bjs
Luciana Matoso

Somos muito felizes por nossa filha fazer parte dessa história tão bonita!

O Colégio Tradição também faz parte da história de vida da Maria Carolina. <3
Carla Rezende

Quando fui visitar o Colégio Tradição, fui muito bem recepcionada e me apresentaram não apenas a parte física mas o carinho que têm com seus alunos. Fiquei surpresa por me mostrarem do berçário até a sala do terceirão e percebi que meu filho não seria apenas mais um e sim que faria parte dessa história! Obrigada Colégio Tradição e Parabéns!
Simone Zardo Werner

Me sinto muito feliz e honrada por fazer parte dessa história. Parabéns equipe Tradição pelos seus 45 anos 👏👏👏👏👏👏👏

Eliane Cordeiro da Cruz

Obrigada pelo complemento da educação de nossos filhos, e hoje os netos também frequentando e seguindo a tradição, digo como disse a muitos anos atrás, deixar nossos filhos e netos no Colégio Tradição e como deixar eles na casa da vovó pela confiança, respeito e carinho obrigada parabéns.

SAIBA MAIS: