O COLÉGIO TRADIÇÃO foi a primeira escola particular de educação infantil de São José dos Pinhais, tendo início nos anos 70 com com o nome GRILO FALANTE.

O desejo de educar foi a grande motivação por trás sua fundação, educar para a vida é mais que um objetivo, é nossa MISSÃO.

Em 1985, a instituição deu o primeiro grande passo para o seu crescimento e reconhecimento, firmado parceria com o Sistema Positivo de Ensino e consolidando-se como a principal escola de ensino fundamental da região.

positivo tradi1

Com salas de aula equipadas com recursos pedagógicos, laboratórios, biblioteca, sala maker, áreas esportivas amplas e espaços verdes, hoje, além da Educação Infantil, atendemos Bebes de 4 meses até adolescentes sendo preparados para o vestibular, oferecendo uma preparação completa para a formação de seres humanos comprometidos com o mundo.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS NIVEIS DE ENSINO: clique aqui!

90 +

Contando com uma equipe altamente comprometida e atualizada, coma missão de  proposta é trazer  para os alunos, pais e familiares um ambiente seguro e feliz, que vá além do aprendizado, um ambiente onde se criam laços, onde se criam memórias. Uma  segunda casa para os alunos.

O Colégio Tradição acredita que atitudes transformam o mundo, mas só uma educação qualificada e voltada para a geração de valores pode transformá-lo num lugar melhor.

A Qualidade de um grande colégio e a atenção de um ambiente acolhedor e familiar.

QUALIDADE, ATENÇÃO & CARINHO

eu falço parte