Entendemos que um colégio não se faz sozinho, PESSOAS, instituições parceiras, colaboradores, alunos, ex-alunos FAZEM PARTE da Família Tradição.

Pensando nisso, trabalhamos com benefícios especias para fortalecer ainda mais essa comunidade.

IRMÃOS TRADIÇÃO

Desconto destinado a famílias com mais de um filho matriculado no Colégio Tradição, dando direito a desconto na mensalidade dos alunos.

• 10% de desconto na mensalidade de cada aluno

FILHO DE EX-ALUNO:

Temos orgulho de ter gerações de alunos e famílias que fazem e fizeram parte da nossa história.  Pais que já estudaram aqui e hoje trazem seus filhos para fazer parte tem desconto especial no Colégio Tradição.

• 10% de desconto na mensalidade de cada aluno

ESCOLAS CONVENIADAS:

Desconto destinado a alunos que são transferidos de escolas parceiras a fim de dar continuidade seus estudos no COLÉGIO TRADIÇÃO.

• CONVÊNIO ENTRE ESCOLAS: 10% de desconto na mensalidade
  • Consultar escolas conveniadas junto a SECRETARIA do Colégio Tradição

EMPRESAS CONVENIADAS:

Desconto destinado a filhos de colaboradores de empresas e instituições parceiras do COLÉGIO TRADIÇÃO. (em breve lista de parceiros estará presente aqui no site)

• CONVÊNIO EMPRESARIAL: 15% de desconto
  • Algumas instituições possuem descontos destinados as FAMÍLIAS & COLABORADORES do Colégio Tradição, mediante a apresentação de comprovante de matricula ou comprovante de trabalho no colégio.

QUER SE CONVENIAR AO COLÉGIO TRADIÇÃO?

Entre em contato conosco nos contando sobre sua instituição e agendamos uma conversa: