Com ambientes projetados com carinho para oferecer bem-estar e segurança aos alunos Tradição, o Colégio conta com salas de aula equipadas com recursos pedagógicos e tecnológicos, laboratórios, biblioteca, sala maker, áreas esportivas e recreativas amplas, parques separados por idades, além de área ecológica, com hortas e espaços verdes, onde os alunos realizam tarefas ao ar livre promovendo a consciência sobre sustentabilidade.
Também contamos com um sistema inteligente de catracas, com o objetivo de  monitorar a entrada e saída, mantendo assim a segurança dos dos nossos alunos.

SAIBA MAIS:

colégio 011

colégio 010

colégio 007

colégio 009

SOBRE NÓS:

*VÍDEO REALIZADO EM 2019
*VÍDEO REALIZADO EM 2018

FAÇA UM TOUR 360º PELO  COLÉGIO TRADIÇÃO
*TOUR ATUALIZADO EM 2018
OBS.: Estamos em constante evolução e renovação para melhor atende-los, em fevereiro de 2019 realizamos reformas no colégio que não estão presentes no vídeo e tour acima. Convidamos você para nos visitar e conhecer o Colégio de pertinho.