É uma honra saber que você quer matricular seu filho (a) no Colégio Tradição!

Em 2019 completaremos 45 anos de história,  e nossa maior felicidade é poder contar com a sua família em mais um capítulo desta trajetória.

Renovamos nosso compromisso de ensinar com qualidade, atenção e carinho. A qualidade de um Colégio tradicional na cidade de São José dos Pinhais, que usa o material didático Sistema Positivo de Ensino e conta com professores capacitados e dedicados no que fazem.  A atenção e carinho de uma equipe pedagógica e administrativa apaixonada pelo que faz e que faz questão de conhecer, ouvir e dar apoio aos alunos, assegurando um ambiente acolhedor.

Convidamos todas as famílias que compartilham desses valores a construírem mais um capítulo conosco!

Faça um Tour Virtual 360º: https://goo.gl/maps/S3k9B9sWGFC2
Compareça pessoalmente e conheça nosso espaço! Não é necessário fazer agendamento.
Horário de atendimento: das 8h às 17h30.

Para realizar a matrícula de 2019, será necessário que o responsável financeiro compareça pessoalmente na Secretaria do Colégio portando os seguintes documentos:

Documentos do aluno:

• Fotocópia da Certidão de Nascimento e RG (autenticadas);
    • 1 foto 3 x 4 (atual);
    • Declaração de Transferência;
    • Último boletim escolar;
    • Histórico Escolar;
    • Comprovante de Residência (água ou luz) no nome do responsável financeiro.

Documentos dos Pais e/ou Responsáveis:

• Fotocópia do RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Informações sobre mensalidade, horários e condições de pagamento, comparecer à  Secretaria do Colégio ou entrar em contato pelo telefone (41) 3282-2281.