O Colégio Tradição construiu uma linda história prezando pelo equilíbrio entre dois pilares:

O primeiro deles é a qualidade de ensino. Temos a qualidade de um Colégio com 43 anos de história, contando com profissionais qualificados e uma excelente metodologia - Sistema Positivo de Ensino.

O segundo é o ambiente acolhedor e familiar. Aqui, seu filho terá uma excelente formação mas não será tratado como apenas um número. Chamamos nossos alunos pelos nomes, prezamos pela parceria e o relacionamento com a família e promovemos os valores da solidariedade, gentileza e bondade.

É trabalhando nesses dois pilares que o Colégio Tradição iniciará mais um ano de sua história. Convidamos todos os alunos, pais e comunidade que compartilham desses valores a construir mais um capítulo conosco.

Matrículas 2018 abertas!

Tradição em ensinar com qualidade, atenção e carinho.

COLÉGIO TRADIÇÃO

Rua Padre Bittencourt, 282 - Centro - São José dos Pinhais/PR - Fone: 41 3282-2281