Professoras altamente capacidades  e atenciosas que, além de ensinar de maneira lúdica e com qualidade, promovem um ambiente acolhedor que desperta a curiosidade e a criatividade dos pequenos. As atividades em sala são guiadas pelo material do Sistema Positivo de Ensino, garantindo a qualidade pedagógica e apropriação para a idade de cada criança.

Idade Exigida

Maternal: O aluno deve completar 03 anos durante o ano letivo.
Nível I: O aluno deve completar 04 anos durante o ano letivo.
Nível II: O aluno deve completar 05 anos durante o ano letivo.

Além das atividades pedagógicas, os alunos da Educação Infantil contam com:

• Ballet
  • Capoeira
  • Positivo Multimídia
  • PES – Positivo English Solution
  • Pense Matemática
  • Informática Pedagógica
  • Brinquedoteca
  • Hora do Conto
  • Recreação dirigida
  • Inglês
  • Videoteca
  • Hábitos Alimentares e boas maneiras
  • Culinária
  • Jardinagem

Método de Avaliação

Na Educação Infantil, o aluno é avaliado através da observação diária e, ao final de cada bimestre, as professoras providenciam o “Parecer Descritivo”, que documenta as relações de ensinar e aprender, apresentando os níveis do desenvolvimento de cada aluno e suas dificuldades durante o processo educativo. Os pareceres serão entregues aos pais, que têm a oportunidade de conversar com a professora sobre o desenvolvimento de seus filhos.

Coordenadora Pedagógica: Carmen Lúcia Zocolotte Moro