O Colégio Tradição preocupa-se em oferecer atividades diferenciadas para complementar o aprendizado dos alunos. Além de uma formação completa, nossa missão é fazer com que os alunos tenham prazer em aprimorar seus conhecimentos.

• 44 anos de história
 • Sistema Positivo de Ensino há quase 30 anos
 Polo da Universidade Positivo
• Curso de inglês PES – Positivo English Solution
• Projeto Pense Matemática
 • Amplo espaço ecológico e horta
 • Biblioteca atualizada com títulos educacionais e literários
 • Passeios pedagógicos
 Hora do Conto
 Feira Cultural
 • Handebol
 • Futsal
• Artes
 Capoeira
• Ballet
 Jazz
• Informática
• Educação Financeira
• Equipamento multimídia em todas as salas de aula

Projeto Pense Matemática

Imagem141
O Pense Matemática atua de forma complementar no desenvolvimento das habilidades matemáticas em sala de aula.

O Pense Matemática é um programa multiplataforma com o objetivo de dar sentido à aprendizagem da Matemática, tornando o processo muito mais encantador e envolvente. Para isso, reunimos uma série de recursos pedagógicos para desenvolver o pensamento matemático dos alunos e acreditamos que, com um programa complementar à grade curricular, é possível gostar da área desde os primeiros anos escolares.

Com o Pense Matemática, materiais concretos, recursos interativos, um ambiente online completo e aplicativos se somam para instigar a curiosidade e multiplicar os saberes dos alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

PES – Positivo English Solution

maxresdefault

É a solução educacional de Língua Inglesa da Editora Positivo, desenvolvida para promover e aprimorar o ensino de inglês dentro da escola, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. A principal proposta é realmente aprender inglês na escola além da grade curricular padrão.