O Colégio Tradição preocupa-se em oferecer atividades diferenciadas para complementar o aprendizado dos alunos. Além de uma formação completa, nossa missão é fazer com que os alunos tenham prazer em aprimorar seus conhecimentos.

45 anos de história
Sistema Positivo de Ensino há 30 anos
Ambiente acolhedor
Cardápios preparados por nutricionista especializada
Amplo espaço ecológico e áreas verdes
Incentivo aos esportes
Aulas extra-curriculares
Polo da Universidade Positivo

Projeto Pense Matemática

Imagem141
O Pense Matemática atua de forma complementar no desenvolvimento das habilidades matemáticas em sala de aula.

O Pense Matemática é um programa multiplataforma com o objetivo de dar sentido à aprendizagem da Matemática, tornando o processo muito mais encantador e envolvente. Para isso, reunimos uma série de recursos pedagógicos para desenvolver o pensamento matemático dos alunos e acreditamos que, com um programa complementar à grade curricular, é possível gostar da área desde os primeiros anos escolares.

Com o Pense Matemática, materiais concretos, recursos interativos, um ambiente online completo e aplicativos se somam para instigar a curiosidade e multiplicar os saberes dos alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

PES – Positivo English Solution

maxresdefault

É a solução educacional de Língua Inglesa da Editora Positivo, desenvolvida para promover e aprimorar o ensino de inglês dentro da escola, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. A principal proposta é realmente aprender inglês na escola além da grade curricular padrão.